Assembleia de Freguesia – o Marco Chegou Viu e Venceu?(Errado ele já cá estava, não chegou agora)

Resultados assembleia de freguesia

Era um dos pontos mais importantes para a definição da vitória em Mangualde. O PSD tinha apostado em alguém que seria um candidato “forte” pois conhecia toda a gente Era o grande objetivo do PSD conseguir incomodar o PS em Mangualde. Mas não basta o nome. É preciso a lista e o trabalho. E do ponto de vista politico ( não é pessoal) , a lista do PSD era uma nulidade.

O Marco foi atacado sistematicamente. Tentaram gozar a candidatura do Marco Almeida. Ainda me lembro no dia do primeiro comício as bocas ” o transito não parou , tudo circulou” ou o comício tinha meia dúzia de pessoas. A comunicação nas redes sociais do lado do do PSD eram politicamente um desastre. Ajudaram bastante a um bom resultado do PS.

Do lado de Marco Almeida, para além da sua força pessoal existia a lista. Renovada mas experiente. Várias vezes o disse. Insisti nessa tecla A força estava na lista e era a lista que tinha de ser lançada, mostrada e divulgada. Eram as centenas de nomes que estavam com Marco Almeida. Felizmente assim foi feito.

Mas o Marco conseguiu um resultado fantástico.  Apenas baixa cerca de  70 votos em relação ao anterior presidente, o senhor Bernardino. E o PSD apenas sobe 10 votos em relação à coligação. É um resultado magnífico que coloca o Marco bem posicionado na grelha de partida.  Ganhou em todas as mesas.

O CDS que esteve tão mal neste processo todo acabou por ter uma candidatura combativa mas mais nada. Os ditos independentes tiveram mais do que mereciam. Chefiados por um servidor fiel do regime de Soares Marques tinham uma missão: Ir buscar descontentes do PS. Só que isso não existe.

Parabéns Marco Almeida. És um dos grandes vencedores da noite. Parabéns lista Mangualde com Futuro

Tagged . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.