Olhem que o trabalho só acaba no dia 1 de Outubro pelas 19h

Veja demasiada confiança por aí. Sim João Azevedo vai ganhar. Mas ganhar não chega

João Azevedo é um político com um instinto e feeling  notável. Ele acredita e definiu as suas metas. Merece obter esses resultados. E Mangualde ganha com esses resultados.

Permitam-me, no entanto  uma análise pessoal e não encomendada.

Eu sou mais pessimista e acho que existem muitos pontos em relação aos quais não nos podemos descuidar. O trabalho só acaba no dia 1 de outubro às 19h. Só aí é que ganhamos: os transportes públicos vão andar por aí e sabemos bem onde está a força do dinheiro, não sabemos ? O domingo é dia de trabalho político. Todos os fazem.

E sabemos que nos últimos dias os anónimos  vão atacar. Como sempre fizeram no passado. Por isso … calma. Algo vai aparecer por aqui em Mangualde e em algumas freguesias. Todos nos lembramos dos comunicados.

Vejamos

1- A abstenção não pode ultrapassar os 40%. E se calhar vai ultrapassar . E nesse caso  mais fácil é ao PSD manter a sua votação percentual. Portanto, Votar e convencer a votar.

2-Temos freguesias grandes  que as pessoas sabem que estão ganhas .(veja-se o caso de chãs e não só) . E por isso podem não ir votar. E se não votam para a junta não votam para a câmara. Portanto, Votar e convencer a votar.

3- A CDU tem um bom candidato e vai subir a sua votação. Portanto trabalhar, convencer e votar .

4- A direita tem 3 listas em Mangualde. Logo mobiliza o seu eleitorado. Portanto trabalhar e votar.

5-Existiu uma grande renovação nas freguesias. Será que a população vai entender isso? Parece que sim, mas é preciso andar, andar andar. Portanto trabalhar e votar.

6- O resultado em algumas freguesias será  disputado. Não pensem que não. Portanto trabalhar e votar. Portanto, Votar e convencer a votar.

7- Eu sei que o PSD não tem conseguido mobilizar. Sei que tem uma lista paupérrimo para a AM e para algumas freguesias. Não mobilizam, não entusiasmam.   Mas tentam segurar o seu eleitorado. Portanto, Votar e convencer a votar.

FALTA Pouco. Aceitem este desafio pessoal, feito com toda a humildade .

Lutem até domingo às 19h. Depois podem descansar e festejar.

Ate lá esfolem-se meus caros e caras amigas.

Já agora não se esqueçam – Comício final é mesmo para encher

Marque já na sua agenda

Tagged . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.